Câmara Municipal de Acaraú entra em recesso

img
#acaraú 16 DE DEZEMBRO DE 2013
Na última sexta-feira, dia 13 de dezembro, aconteceu à última sessão ordinária da Câmara Municipal de Acaraú do ano de 2013. Na sessão de fechamento do ano corrente estavam presentes todos os vereadores, sendo votados 05 (cinco) requerimentos e 03 (três) projetos de Leis.

Durante os trabalhos, a Mesa Diretora do parlamento acarauense apresentou aos colegas vereadores o resumo de todos os projetos de Leis e Resoluções aprovados no exercício de 2013. Foram aprovadas durante o ano 44 (quarenta e quatro) Leis e 07 (sete) Resoluções.

Após a conclusão dos trabalhos, iniciou-se o chamado recesso legislativo, período em que as Sessões Ordinárias ficam suspensas e, que se estende até o dia 15 de Janeiro de 2014, quando o Parlamento de Acaraú retoma as suas atividades legislativas.

Todavia, apesar do recesso parlamentar da Câmara Municipal de Acaraú, a sua Secretaria permanecerá em funcionamento de Segunda às Sextas, de 08:00h às 12:30h para o atendimento ao público e encaminhamento das atividades administrativas do Poder Legislativo do nosso município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito