A Câmara Municipal de Acaraú inaugura novo site

img
#acaraú 18 DE DEZEMBRO DE 2013
Com o objetivo de utilizar a Internet como uma ferramenta mais efetiva para a prestação de serviços e comunicação com o cidadão, a Câmara Municipal de Acaraú desenvolveu um projeto de reestruturação de seu site, que busca a modernização com tecnologia e transparência.

O novo Portal da Câmara Municipal de Acaraú tem como principal meta a elaboração de uma nova estrutura de organização de conteúdo para um portal.

Desse modo, além de notícias, estarão disponibilizadas as principais atividades dos parlamentares, resumos e fotos das sessões plenárias, transparência pública com a facilitação do acesso a informações de sua competência, bem como gerenciar todas as solicitações feitas por meio do portal, fazendo, assim, com que o site possa também estabelecer com o cidadão um canal aberto de comunicação para envio de críticas, sugestões e elogios, auxiliando cada vez mais o trabalho dos vereadores.

No site ainda está sendo disponibilizado o banco de legislação da Câmara Municipal, resoluções, pautas e atas das sessões plenárias e, brevemente, o cidadão poderá assistir pela web as transmissões ao vivo das Sessões deste Poder Legislativo Municipal.

A preocupação com o conteúdo não foi exclusividade do trabalho desenvolvido. Além disso, também foi criado um novo padrão gráfico para o site, que buscou torná-lo mais simples de navegar e visualmente mais atrativo.

A Câmara Municipal de Acaraú inovou e agora busca, através de seu novo site, oferecer ao cidadão uma visão geral dos trabalhos realizados na Casa em prol da comunidade acarauense. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Pois, o nosso foco é dar transparência aos trabalhos aqui realizados.

Vale lembrar, também, que este site está em constante atualização e melhoria e que a sua visita frequente ao mesmo é muito importante.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito