Audiência Pública discute segurança no município de Acaraú e Região

img
#acaraú 02 DE DEZEMBRO DE 2015
A Câmara Municipal em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado realizou nesta quarta-feira (02) uma Audiência Pública para discutir as questões de segurança pública do município de Acaraú e Região. A audiência ocorreu por iniciativa dos Poderes Legislativos do Município e do Estado através da aprovação de Requerimento de autoria dos Vereadores José Claudenir Silveira Sousa e José Nacélio Couto Cruz e de Requerimento do Deputado Estadual Elmano de Freitas.

A reunião ocorreu no Plenário José Otacílio Martins Rocha e contou com as presenças do Deputado Elmano de Freitas, do Prefeito do município de Cruz Adauto Mendes, do Comandante do Batalhão da Policia Militar da Região Major José Maurício Raulino Júnior, do Comandante da Guarda Municipal Coronel Jeussan Fonteles Monteiro e dos Vereadores José Claudenir Silveira Sousa, José Nacélio Couto Cruz, Paulo Sérgio Gomes de Andrade, Cláudio Jean da Silveira, José Edílson Araújo, Antônio Alves Neto, Manoel Teófilo Rocha, José Ilson de Araújo, políticos e lideranças da região.

A audiência contou também com a participação ativa e numerosa da população que assistiu as explanações sobre as dificuldades e possíveis soluções para os diversos problemas atinentes a segurança em nossa região. As autoridades também se pronunciaram sobre as demandas mais urgentes a serem tomadas.

Ao final da reunião ficou acordado uma nova audiência com a presença do Secretário de Segurança Pública Dr. Delci Carlos Teixeira para apresentação de um plano de enfrentamento aos problemas na Segurança Pública aqui apresentados.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito