SESSÕES DA CÂMARA RETONARÃO NESTA SEXTA-FEIRA (19).

img
#acaraú 18 DE JANEIRO DE 2018
A Câmara Municipal de Acaraú retoma a realização de suas sessões ordinárias nesta sexta-feira (19). As sessões ocorrem no plenário José Otacílio Martins Rocha, a partir das 14h00min.

Nas sessões ordinárias os Vereadores analisam e votam proposituras legislativas, como projeto de lei, de requerimentos, de resoluções, de leis complementares, entre outras matérias.

Acompanham
ento

O retorno das sessões da Câmara é uma oportunidade para a população acompanhar o trabalho dos Vereadores. Há diversos canais para o cidadão assistir às sessões e ficar por dentro dos projetos e dos temas que estão sendo discutidos para a cidade.

Uma das formas de acompanhar as sessões é pessoalmente, na galeria do Plenário José Otacílio Martins Rocha. O espaço é aberto ao público e tem capacidade para 66 lugares.

Para quem não pode estar presente na galeria, é possível acompanhar a transmissão ao vivo no site oficial da Câmara Municipal e pelas redes sociais. Confira os canais:
T
V Câmara - Todas as sessões ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo, a partir das 15h00 no site oficial www.cmacarau.ce.gov rau.ce.gov>, clicando no ícone TV Câmara.

Rádio - Todas as sessões ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo, a partir das 14h00 na Rádio Difusora, na frequência AM 1100.

YouTube - Toda as sessões da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo pelo seu canal do YouTube. Também ficam disponibilizadas as gravações das sessões anteriores.

Facebook - A página da Câmara Municipal no Facebook transmite, ao vivo, as sessões ordinárias, sempre a partir das 15h00.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito