logo
 

Vereador Edson Brandão apresenta requerimentos com foco na limpeza pública do Município.

| DATA 26 DE JANEIRO DE 2018 | 57

O Vereador Antônio Edson Brandão (PCdoB) apresentou na sessão ordinária desta sexta-feia (26), dois requerimentos com foco na limpeza pública de nossa cidade.
No primeiro Requerimento (008/2018), o Vereador solicitou que a Prefeitura Municipal providenciasse a realização do serviço de coleta de lixo na localidade de Imbé, no Distrito de Aranaú.
Nas justificativa da primeira propositura o Vereador afirmou que os moradores da localidade de Imbé estavam se queixando por não receberem o serviço de coleta de lixo, o que estaria gerando enormes transtornos àquela comunidade.
No segundo Requerimento (009/2018), o parlamentar solicitou que a Prefeitura Municipal providenciasse a interdição de uma área situada às margens da CE-179, no caminho para o Distrito de Aranaú, que estava sendo utilizada de forma indevida como lixão.
Em suas argumentações, o Vereador afirmou que além da poluição visual, o lixo despejado irresponsavelmente pode configurar como uma agressão ambiental ou até mesmo como uma questão sanitária que coloca em risco à saúde pública. Afirmou ainda, que a existência deste “lixão” às margens daquela rodovia compromete a segurança dos motoristas, pois, periodicamente, pessoas a fim de desocupar o local para o despejo de novos detritos ateiam fogo nos entulhos, provocando o surgimento de fumaça às margens da estrada comprometendo a visibilidade dos motoristas.
Ambos Requerimentos foram subscritos pelos Vereadores José Claudenir Silveira Sousa (PT), Ediniltom Lima Araújo (PR), Márcia Rafaela de Araújo (PDT), José Nacélio Couto Cruz (PT) e João Paulo Dos Santos (DEM)

 

Deixe seu comentário

PRESIDENTE

PAULO SÉRGIO GOMES DE ANDRADE

LEGISLATURA

2017ª (SEGUNDA MILÉSIMA DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2017 - 2018)

CNPJ

02.346.843/0001-70

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

TELEFONE
(88) 3661-1541

NOSSOS CANAIS