PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARAÚ ANALISA A PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

img
#Administração 25 DE JANEIRO DE 2018
Em uma analise sobre a primeira sessão ordinária do período legislativo o presidente da Câmara Municipal de Acaraú, Vereador Paulo Andrade (PDT), classificou como proveitosa, onde foram apresentadas nove mensagens de Projetos de Lei por parte do Executivo, onde uma delas vinha com pedido de urgência/urgentíssima que trata do piso salarial do magistério, que foi votada e aprovada por unanimidade.

É bom lembrar que o prefeito Alexandre Gomes, depois que foi aprovado o piso, sempre vem mandando de imediato esse projeto para a Câmara no intuito de atender a Lei e já atualizar os salários da classe do magistério, onde dependendo do nível de escolaridade, os vencimentos variam do valor do piso, de R$ 2.457,60 até R$ 7.081,26. O Acaraú está entre os municípios que melhor paga seus professores. Isso tudo por conta da Lei do Magistério, que foi um grande avanço, e que contou com uma grande participação do vereador Paulo Andrade em sua elaboração.

Para o presidente, Paulo Andrade, “a Câmara Municipal de Acaraú está entre as mais atuantes do Estado, foi bem renovada e vemos aqui vereadores preocupados com a população e que procuram se aperfeiçoar cada dia mais e eu espero que durante esse ano continuem com esse trabalho”.

Sobre a obra da sede própria da Câmara o vereador presidente convida a população para fazer uma visita à obra, para acompanhar o andamento dessa construção que está sendo feita com recursos do pode Legislativo, decorrente da economia que a mesa diretora vem fazendo. É um prédio moderno aonde o Legislativo vai poder se orgulhar de ter seu próprio endereço, um edifício funcional, são quase 700 metros de área coberta e que dará melhor condição de trabalho para os vereadores e mais comodidade para aqueles que procuram seus representantes em busca de seus pleitos.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito