logo
 

CÂMARA DE VEREADORES APROVA PROJETOS DE REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES.

A Câmara Municipal de Acaraú aprovou na tarde desta sexta-feira (02), por unânimidade, durante a 3ª Sessão Ordinária de 2018, realizada no Plenário José Otacílio Martins Rocha, dois projetos de leis concedendo reajuste salarial aos servidores públicos municipais.

O primeiro projeto (007/2018) concedeu reajuste salarial à diversas categorias de servidores municipais. O índice de correção aplicado foi o mesmo concedido ao piso do salário mínimo nacional. Foram contenpladas com o reajuste as seguintes catergorias: agentes de administração, almoxarife, atendente de farmácia, auxiliar de administração, auxiliar de enfermagem, auxiliar de jardinagem, auxiliar de laboratório, auxiliar de odontologia, auxiliar de secretaria, auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, conselheiro tutelar, eletricista, fiscal de tributos, fiscal ambiental, guarda municipal, inspetor sanitário, motorista. pedreiro, pintor, servente de pedreiro, telefonista e vigia.

O segundo projeto (011/2018) dispôs sobre o reajuste do piso slarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. De acordo com o projeto aprovado, o piso salarial destas categorias passa a ser de R$ 1.224,72 (hum mil duzentos e vinte e quatro reais e setenta e dois centavos) para jornada de 40 (quarenta) horas semanais.

Os dois Projetos de Lei foram de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Acaraú

INSTITUCIONAL

PAULO SÉRGIO GOMES DE ANDRADE

CNPJ: 02.346.843/0001-70

AVENIDA CAPITÃO DIOGO LOPES, 53 - CENTRO

CONTATOS

 (88) 3661-1541

 cmacarau@gmail.com

 De Segunda a Sexta, das 08:00hs as 17:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO