Câmara de Acaraú
logo
 

Requerimento - para o Executivo: 057/2017

Data: 20/04/2017
Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA INFORME QUAL O CRONOGRAMA DESTE ANO PARA A DISTRIBUIÇÃO DE CISTERNAS E QUAIS OS CRITERIOS SERAO UTILIZADOS PARA DEFINIR AS FAMILIAS CONTEMPLADAS.

Autor

Nome
JOSÉ ILSON DE ARAÚJO

Tramitação da matéria

Data Sessão Expediente Fase Situação
20/04/2017 Ordinária: 14/2017 Pequeno Expediente Apresentação/Leitura Favoravel
20/04/2017 Ordinária: 14/2017 Ordem do dia Votação Favoravel
Voltar    

Banco de leis

Câmara Municipal de Acaraú

INSTITUCIONAL

PAULO SÉRGIO GOMES DE ANDRADE

CNPJ: 02.346.843/0001-70

AVENIDA CAPITÃO DIOGO LOPES, 53 - CENTRO

CONTATOS

 (88) 3661-1541

 cmacarau@gmail.com

 De Segunda a Sexta, das 08:00hs as 17:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO