Matérias Legislativas

 

Requerimento - para o Executivo: 099/2017

Data: 29/09/2017

Resumo

REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL INFORME A ESTA CASA DE LEIS O ANDAMENTO DO PROCEDIMENTO DE APLICAÇÃO DAS NOVAS ALIQUOTAS DE CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICIPIO DE ACARAÚ.

Autor

Nome
CL√ĀUDIO JEAN DA SILVEIRA

Tramitação da matéria

N√ļmero da sess√£o Exerc√≠cio da sess√£o Tipo da sess√£o Data da sess√£o Expediente Fase Situa√ß√£o
34 2017 Ordinária 06/10/2017 Pequeno Expediente Apresentação/Leitura Favoravel
34 2017 Ordinária 06/10/2017 Ordem do dia Votação Favoravel
Voltar    

C√Ęmara Municipal de Acara√ļ

Localização

AVENIDA CAPITÃO DIOGO LOPES, 53
CENTRO - 62.580-000
ACARA√ö - CE
cmacarau@gmail.com

Redes Sociais