logo
 

CLÁUDIO JEAN DA SILVEIRA

Nome Parlamentar: CLAUDIO JEAN
Ocupação: VEREADOR
Conjuge:
Nome da mãe: IRACI MARIA DA SILVEIRA
Nome do Pai: JOSE OSMAR DA SILVEIRA
Data de nascimento: 17/08/1979
Naturalidade: ACARAU-CE
Escolaridade:
Endereço: RUA RAIMUNDO LUIZ DA SILVEIRA, s/n,
Bairro: JURITIANHA - CEP: 62580000,
Cidade: ACARAU - UF: CE,
e-mail: claudiojean9@hotmail.com
Telefone: 8888413068
Celular Nº1:
Celular Nº2:

Sem informações até o momento

Nasceu em 17/08/1979 em Acarau-Ce, atualmente mora no Distrito de Juritianha.

Tipo de matéria Quantidade
Encaminhamento de oficios 1
Projeto de indicação 2
Projeto de lei - Legislativo 12
Requerimento - para o Executivo 48
Requerimento - para o Legislativo 95
Requerimento - para o Executivo: 020/2018
Data: 16/02/2018
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ PROMOVA A AMPLIAÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA LOCALIDADE DE CROATÁ, NO DISTRITO DE JURITIANHA.
Requerimento - para o Executivo: 017/2018
Data: 16/02/2018
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL ENVIE A ESTA CASA DE LEIS O EXTRATO DETALHADO COM A COMPROVAÇÃO DE REPASSE AOS BANCOS DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS DESCONTADOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.
Requerimento - para o Executivo: 016/2018
Data: 16/02/2018
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZE A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA AS COMUNIDADES DE CROATÁ-BAIXINHA-LAGOA DANTAS, NO DISTRITO DE JURITIANHA
Requerimento - para o Executivo: 007/2018
Data: 26/01/2018
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZE A MANUTENÇÃO PREVENTIVA DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO.
Requerimento - para o Executivo: 006/2018
Data: 26/01/2018
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL INFORME A ESTA CASA DE LEIS COMO OCORRERÁ O PROCEDIMENTO DE RESSARCIMENTO OU COMPENSAÇÃO DOS VALORES COBRADOS A MAIOR A TÍTULO DE CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - CIP
Requerimento - para o Executivo: 005/2018
Data: 26/01/2018
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL INDIQUE UM REPRESENTANTE PARA APRESENTAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS PROVENIENTES DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - CIP NO EXERCÍCIO DE 2017 E OS PROJETOS DE RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PARA O MUNICÍPIO DE ACARAÚ NO ANO DE 2018
Encaminhamento de oficios: 296/2017
Data: 09/10/2017
Oficio 296/2017 - encaminhando requerimento 099/2017 - solicitando que a Prefeitura Municipal informe a Casa de Leis andamento do procedimento de aplicação das novas aliquotas de contribuição da iluminação pública no municipio de Acarau.
Requerimento - para o Executivo: 122/2017
Data: 07/12/2017
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA DE ACARAÚ REALIZE A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA AS COMUNIDADES DE LAGOA DANTAS E BURITI, NO DISTRITO DE JURITIANHA
Requerimento - para o Executivo: 118/2017
Data: 17/11/2017
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA A MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA LOCALIDADE DE ALMECEGAS.
Requerimento - para o Executivo: 112/2017
Data: 27/10/2017
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA A IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA LOCALIDADE DE ESPRAIADO, NA ESTRADA QUE VAI DA ESCOLA DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL RAIMUNDA DOMINGUES DE OLIVEIRA ATÉ A AREA DO PORTO.
Mais matérias vinculas a este vereador 
Comissão Data inicio Data fim Cargo
COMISSÃO DE VIAÇÃO, OBRAS, TRANSPORTES E MEIO AMBIENTE 31/12/1969 31/12/1969 Presidente
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO 31/12/1969 31/12/1969 Relator
COMISSAO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇAO FINAL 01/01/2017 31/12/1969 Membro

Câmara Municipal de Acaraú

INSTITUCIONAL

PAULO SÉRGIO GOMES DE ANDRADE

CNPJ: 02.346.843/0001-70

AVENIDA CAPITÃO DIOGO LOPES, 53 - CENTRO

CONTATOS

 (88) 3661-1541

 cmacarau@gmail.com

 De Segunda a Sexta, das 08:00hs as 17:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO