A CÂMARA MUNICIPAL DE ACARAÚ DÁ CONTINUIDADE À CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2014.

O Edital nº 001/2018-CMA convoca mais 03 (três) aprovados do Concurso Público de 2014.

#Administração POR BRUNO FORTUNA 05 DE NOVEMBRO DE 2018
A Câmara de Vereadores de Acaraú publicou o Edital de Convocação nº 001/2018-CMA chamando os aprovados do Concurso Público para preenchimento do quadro efetivo de servidores deste Poder Legislativo. A nova convocação dá prosseguimento à chamada dos aprovados conforme a ordem de classificação final destes no Concurso realizado em 2014.

O concurso em questão foi o primeiro da história da Câmara de Vereadores de Acaraú. As vagas que restam a serem preenchidas são de 02 (dois) Agentes Administrativos e 01 (um) de Auxiliar de Serviços Gerais.

Como ocorrera nas convocações anteriores, os aprovados serão chamados por correspondência com aviso de recebimento (A.R.) para se apresentarem junto à Secretaria da Câmara Municipal com a documentação necessária para a posse.

Maiores informações no endereço http://cmacarau.ce.gov.br/processoseletivo.php.