SERVIDORES CONCURSADOS TOMAM POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARAÚ

Os aprovados remanescentes do concurso de 2014 assumem as suas vagas

#Administração POR BRUNO FORTUNA 04 DE DEZEMBRO DE 2018
No último dia 04, três servidores concursados remanescentes do concurso de 2014 foram empossados na Câmara Municipal de Acaraú. O ato de posse ocorreu nas dependências do Legislativo e foi acompanhado por alguns vereadores. Os novos funcionários assinaram o Termo de Posse oficializando o contrato como servidor. O Presidente da Câmara, o Vereador Paulo Andrade (PDT) definiu o momento como “Um ato simples, mas que por sua significância merece ser celebrado” e, concluiu desejando boas vindas e sucesso aos novos servidores.

O vereador Nacélio Cruz (PT), quando exercia a função de presidente da Casa em 2014, promoveu o concurso pela ausência de servidores efetivos no quadro do legislativo acarauense. “A proposta de realização deste concurso foi a de criar um quadro de servidores que funcionassem como a memória viva do parlamento acarauense, haja vista, que quando ocorria a mudança de Presidência da Casa renovava-se todo o quadro de servidores e se iniciava sempre um trabalho do zero”, lembrou o vereador Nacélio.

Outro presente ao ato de posse dos novos servidores foi o ex-presidente da Câmara, o Vereador Claudenir Silveira (PT) que em sua gestão 2015-2016 prorrogou a validade do concurso por mais dois anos.

Com estas últimas convocações ficam preenchidas todas as vagas ofertadas pelo concurso público de 2014. Os servidores recém-convocados irão atuar como agentes administrativos e auxiliar de serviços gerais. Com a posse dos novos servidores a Câmara Municipal de Acaraú passa a ter um quadro efetivo de 12 servidores.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?