PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DA IRMÃ ANUNCIAÇÃO.

#Administração 17 DE ABRIL DE 2018
O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Sérgio Gomes de Andrade, consternado com o falecimento da Irmã MARIA DA ANUNCIAÇÃO, decretou na tarde desta terça (17) luto oficial por 03 (três) dias no âmbito do Poder Legislativo acarauense.

A IRMÃ ANUNCIAÇÃO, como era conhecida, foi um dos grandes nomes da história do Acaraú. Foi Diretora do Colégio Virgem Poderosa por 19 anos, uma das unidades educacionais mais antigas de nossa cidade cujo principal valor é o de proporcionar condições para que os educandos desenvolvam relações humanas norteadas pela ética cristã.

Em nome do Poder Legislativo Acarauense, o Presidente Paulo Sérgio Gomes de Andrade, declara os seus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que procure confortar a todos.