Vereador apresenta requerimento pedindo providências do MP e da ARCE sobre o fornecimento de energia elétrica no Aranaú

#Administração POR OLAECIO 27 DE ABRIL DE 2018
O Vereador Edson Brandão (PCdoB) apresentou na Sessão Ordinária desta Sexta (27) o Requerimento de nº 046/2018 na qual solicita que a Câmara Municipal oficie o Ministério Público do Estado e à Agência Reguladora do Estado do Ceará - ARCE reivindicando a abertura de Procedimento Investigatório sobre os altos índices de queda e oscilação da corrente de energia elétrica que vem ocorrendo no Distrito de Aranaú.
O Vereador afirma que as interrupções no fornecimento de energia e a oscilação do serviço de iluminação no Distrito de Aranaú têm sido constantes. Os episódios de queda no fornecimento de energia na área do Aranaú chegam a ocorrer em vários dias de uma mesma semana. Tal problema acarreta varias consequências diretas para os consumidores, dentre os quais alimentos estragados, eletrodomésticos danificados, desgaste mental e prejuízos a quem depende de equipamentos eletrônicos para trabalhar.
O Requerimento foi acompanhado de um abaixo-assinado subscrito por mais de 600 cidadãos que desejam que as autoridades competentes cobrem da ENEL a solução para o problema aqui exposto.