Informações da matéria
Autor: JOSÉ ILSON DE ARAÚJO
Data: 07/03/2019
Visualizações:

Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, ASSISTÊNCIA SOCIAL E DEFESA CIVIL, PROMOVAM AÇÕES PARA MINIMIZAR OS ESTRAGOS CAUSADOS PELAS CHUVAS NAS REGIÕES DE BARRINHA DE CIMA, BARRINHA DE BAIXO E SEDE DO DISTRITO DE ARANAÚ.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
08/03/2019 8ª (Oitava) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (01/01/2019 à 28/06/2019) de 8 de Março de 2019 mais PEQUENO EXPEDIENTE APRESENTAÇÃO/LEITURA FAVORAVEL
08/03/2019 8ª (Oitava) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (01/01/2019 à 28/06/2019) de 8 de Março de 2019 mais ORDEM DO DIA VOTAÇÃO FAVORAVEL
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

JOSE ILSON

VEREADOR(A)

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

EXCELENTÍSSIMO ALEXANDRE FERREIRA GOMES DA SILVEIRA

PREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito