Informações da matéria
Autor: GLEISON JOSÉ RODRIGUES ALVES
Data: 05/10/2021
Visualizações:

Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE LNFRAESTRUTURA E TRÂNSITO, PROMOVA A SINALIZAÇÃO E PINTURA DAS LOMBADAS DA SEDE DO MUNICÍPIO E DISTRITOS.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
08/10/2021 33ª (Trigésima Terceira) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 2º Período Legislativo do Ano 2021 de 8 de Outubro de 2021 mais PEQUENO EXPEDIENTE  APRESENTAÇÃO/LEITURA  FAVORAVEL   
08/10/2021 33ª (Trigésima Terceira) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 2º Período Legislativo do Ano 2021 de 8 de Outubro de 2021 mais ORDEM DO DIA  VOTAÇÃO  FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PROFESSOR GLEISON RODRIGUES

VEREADOR(A)

DEM

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

EXMA ANA FLÁVIA RIBEIRO MONTEIRO

PREFEITA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito