logo
 

Requerimento - para o Executivo: 005/2018

Data: 26/01/2018
Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL INDIQUE UM REPRESENTANTE PARA APRESENTAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS PROVENIENTES DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - CIP NO EXERCÍCIO DE 2017 E OS PROJETOS DE RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PARA O MUNICÍPIO DE ACARAÚ NO ANO DE 2018

Autor

Nome
CLÁUDIO JEAN DA SILVEIRA
ANTÔNIO EDSON BRANDÃO

Tramitação da matéria

Data Sessão Expediente Fase Situação
26/01/2018 Ordinária: 02/2018 Pequeno Expediente Apresentação/Leitura Favoravel
26/01/2018 Ordinária: 02/2018 Ordem do dia Votação Favoravel
Voltar    

Banco de leis

Câmara Municipal de Acaraú

INSTITUCIONAL

PAULO SÉRGIO GOMES DE ANDRADE

CNPJ: 02.346.843/0001-70

AVENIDA CAPITÃO DIOGO LOPES, 53 - CENTRO

CONTATOS

 (88) 3661-1541

 cmacarau@gmail.com

 De Segunda a Sexta, das 08:00hs as 17:00hs

REDE SOCIAL

VÍDEO