logo
 

REQUERIMENTO - PARA O EXECUTIVO: 005/2018

Data: 26/01/2018
Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL INDIQUE UM REPRESENTANTE PARA APRESENTAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS PROVENIENTES DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA - CIP NO EXERCÍCIO DE 2017 E OS PROJETOS DE RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PARA O MUNICÍPIO DE ACARAÚ NO ANO DE 2018

Autor

Nome
CLÁUDIO JEAN DA SILVEIRA
ANTÔNIO EDSON BRANDÃO
Tramitação da matéria
  • Data: 26/01/2018 Fase: Apresentação/Leitura Situação: Favoravel
    Sessão: Ordinária: 02/2018 Expediente: Pequeno Expediente
  • Data: 26/01/2018 Fase: Votação Situação: Favoravel
    Sessão: Ordinária: 02/2018 Expediente: Ordem do dia
Voltar    

PRESIDENTE

PAULO SÉRGIO GOMES DE ANDRADE

LEGISLATURA

2017ª (SEGUNDA MILÉSIMA DÉCIMA SÉTIMA) LEGISLATURA (2017 - 2018)

CNPJ

02.346.843/0001-70

COMO SE COMUNICAR CONOSCO?

TELEFONE
(88) 3661-1541

NOSSOS CANAIS