NOTA DE PESAR - Sr. EDMUNDO MEDEIROS DE VASCONCELOS.

Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Edmundo Medeiros de vasconcelos.

#NotaDePesar POR ALLUMAGE 13 DE ABRIL DE 2020

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Acaraú, através do Sr. Presidente Edinilton Lima Araújo, e demais Vereadores, vem por meio deste, prestar condolências aos familiares do ex-servidor deste Poder Legislativo, Sr. EDMUNDO MEDEIROS DE VASCONCELOS, pelo seu falecimento, ocorrido nesta segunda-feira (13/04).

Homem íntegro e prestativo. Trabalhou por muitos anos na Câmara Municipal de Acaraú registrando as Sessões desta Casa. Com os seus mais de 90 (noventa anos) de idade, mesmo não possuindo mais vínculo empregatício com esta Casa de Leis, ainda continuava a realizar as gravações das reuniões ordinárias do parlamento acarauense. A sua lembrança permanecerá viva nos corações de todos os Vereadores e servidores desta Câmara Municipal servindo de inspiração e modelo de dedicação e amor ao trabalho.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Acaraú, manifestam condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.