Informações da matéria
Autor: CLÁUDIO JEAN DA SILVEIRA e EDINILTON LIMA ARAÚJO
Data: 29/05/2020
Visualizações:

Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A CÂMARA MUNICIPAL REQUISITE À PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, O ENCAMINHAMENTO, NO PRAZO DE 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS, A QUANTIDADE DE CESTAS BÁSICAS QUE FORAM ADQUIRIDAS PELO MUNICÍPIO; A CÓPIA DA LISTA DE BENEFICIÁRIOS QUE JÁ RECEBERAM CESTA BÁSICA ATÉ À PRESENTE DATA DESTE REQUERIMENTO E; A CÓPIA DO COMPROVANTE ASSINADO DA RETIRADA DA CESTA BÁSICA DE CADA BENEFICIÁRIO.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
29/05/2020 16ª (Décima Sexta) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (01/01/2020 à 30/06/2020) de 29 de Maio de 2020 mais PEQUENO EXPEDIENTE  APRESENTAÇÃO/LEITURA  FAVORAVEL   
29/05/2020 16ª (Décima Sexta) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (01/01/2020 à 30/06/2020) de 29 de Maio de 2020 mais ORDEM DO DIA  VOTAÇÃO  FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CLAUDIO JEAN

VEREADOR(A)

PSB

Autor

EDINILTON

PRESIDENTE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

EXMO EDINILTON LIMA ARAÚJO

PRESIDENTE

CÂMARA MUNICIPAL

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito