Informações da matéria
Autor: GLEISON JOSÉ RODRIGUES ALVES
Data: 22/06/2021
Visualizações:

Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PROMOVA CAMPANHA PARA EMISSÃO DE REGISTRO DE IDENTIDADE NAS ESCOLAS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
25/06/2021 23ª (Vigésima Terceira) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período Legislativo do Ano 2021 de 25 de Junho de 2021 mais PEQUENO EXPEDIENTE  APRESENTAÇÃO/LEITURA  FAVORAVEL   
25/06/2021 23ª (Vigésima Terceira) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período Legislativo do Ano 2021 de 25 de Junho de 2021 mais ORDEM DO DIA  VOTAÇÃO  FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PROFESSOR GLEISON RODRIGUES

VEREADOR(A)

DEM

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

EXMA ANA FLÁVIA RIBEIRO MONTEIRO

PREFEITA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito