Informações da matéria
Autor: ENIO LUIS FERNANDES DE ANDRADE
Data: 24/03/2021
Visualizações:

Resumo
REQUERIMENTO REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO À SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, BASEADA NO ART. 26 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E ART. 29, XX DO REGIMENTO INTERNO, PARA A DIVULGAÇÃO DA LISTO DE TODOS OS CONTRATADOS, AS SUAS ÁREAS DE ATUAÇÃO, SUAS FUNÇÕES ESPECÍFICAS, DOTO DE ADMISSÃO, E DEMAIS INFORMAÇÕES COMO ERA APRESENTADO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO MUNICÍPIO.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
26/03/2021 10ª (Décima) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período Legislativo do Ano 2021 de 26 de Março de 2021 mais PEQUENO EXPEDIENTE  APRESENTAÇÃO/LEITURA  NÃO FAVORAVEL   
26/03/2021 10ª (Décima) Sessão Ordinária da Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período Legislativo do Ano 2021 de 26 de Março de 2021 mais ORDEM DO DIA  VOTAÇÃO  NÃO FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

ENIO ANDRADE

VEREADOR(A)

PDT

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

EXMA ANA FLÁVIA RIBEIRO MONTEIRO

PREFEITA MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito