CÂMARA MUNICIPAL REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O FUNDEB 2021

A CÂMARA MUNICIPAL DE ACARAÚ REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ACERCA DO FUNDEB/2021

#Educação POR BRUNO FORTUNA 17 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Acaraú realizará na próxima quarta-feira (22) Audiência Pública em que a Secretaria Municipal da Educação apresentará a prestação de contas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) referente ao exercício de 2021.

O evento decorre de um pedido oficial da Secretária Municipal da Educação de Acaraú, a Sra. Maria Eliane Maciel Albuquerque e, pelo clamor da categoria dos professores que anseiam informações acerca da possibilidade do rateio dos 70% (setenta por cento) do FUNDEB.

Estão convidados a participar a população em geral, professores, organizações não governamentais e, quaisquer outros segmentos representativos da população.

A Audiência ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22 de Dezembro, às 10:00h, na Câmara Municipal de Acaraú, no endereço sito na Rua José Otalício Martins Rocha, nº 250 - Bairro Monsenhor Edson, ao lado da UPA.