CONTRATO ORIGINAL - 2202.01-2017/2017

Informações do contrato

Data: 22/02/2017

Nome do contratado: ARTCONTROL ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL EIRELI

CPF/CNPJ: 10.569.271/0001-16

Valor global: R$ 30.000,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE ACARAÚ

Objeto

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESA, LICITAÇÕES, OFICIOS, PROJETOS DE LEI, LEIS, RESOLUÇÕES E OUTROS DOCUMENTOS PERTINENTES A CAMARA MUNICIPAL NO EXERCICIO DE 2017, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL.

Licitações

Data Modalidade Número do processo Número da licitação Exercício Mais
07/02/2017 PREGÃO 3101.02/2017 PP 2017

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito