Informações da matéria
Autor: JOAQUIM RODRIGUES ALVES DE MELO
Data: 26/04/2019
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Resumo
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL REVOGUE O DECRETO Nº 24012019/01 DE 24 DE JANEIRO DE 2019, NO QUAL FICOU ESTABELECIDO O HORARIO DE EXPEDIENTE A SER CUMPRIDO PELOS SERVIDORES MUNICIPAIS LOTADOS NA SEDE DO CENTRO ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
26/04/2019 15ª (Décima Quinta) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (01/01/2019 à 28/06/2019) de 26 de Abril de 2019 mais PEQUENO EXPEDIENTE  APRESENTAÇÃO/LEITURA  FAVORAVEL   
26/04/2019 15ª (Décima Quinta) Sessão Ordinária da Legislatura (2017 - 2020) - 1ª Período (01/01/2019 à 28/06/2019) de 26 de Abril de 2019 mais ORDEM DO DIA  VOTAÇÃO  FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

JOAQUIM DO PEDRO BECA

VICE-PRESIDENTE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

EXCELENTÍSSIMO ALEXANDRE FERREIRA GOMES DA SILVEIRA

PREFEITO MUNICIPAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ

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