A CÂMARA MUNICIPAL DE ACARAÚ PRORROGA VALIDADE DO CONCURSO Nº 001/2014.

#acaraú 21 DE NOVEMBRO DE 2016
A Câmara de Acaraú publicou no último dia 21 de Novembro o Edital de Prorrogação do concurso público que foi realizado no ano de 2014 para o preenchimento de vagas do quadro efetivo no Legislativo.

As provas foram realizadas para o preenchimento dos cargos de auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, técnico contábil, consultor legislativo e procurador.

Desta forma, o Concurso Público n.º 001/2014 passa a ter validade por mais (02) dois anos, a contar do dia 23 de Dezembro de 2016.

A prorrogação se deu através do Decreto Legislativo nº 003/2016 de autoria do Presidente da Câmara Municipal de Acaraú, o Vereador José Claudenir Silveira Sousa. O edital de prorrogação foi publicado na edição do dia 22 de Novembro de 2016 do Diário Oficial do Estado (pág. 91).

Qual o seu nível de satisfação com essa página?