CRIA O CARGO DE REAGENTE DA BANDA DE MÚSICA MUNICIPAL MESTRE MILTON GOMES E ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.477, DE 09 DE SETEMBRO DE 2013, QUE DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICIPIO DE ACARAÚ, NA FORMA QUE INDICA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA O ATERRO DOS BURACOS EXISTENTES NOS TERRENOS CIRCUNVIZINHOS À RUA JOAQUIM JOSÉ, NA REGIÃO DO "SALGADO", NA SEDE DO DISTRITO DE ARANAÚ.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL ADOTE PROVIDÊNCIAS PARA RESTABELECER O FORNECIMENTO DE ÁGUA NA LOCALIDADE DE CACHORRO SECO II, NO DISTRITO DE JURITIANHA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A LOCALIDADE DE CROATÁ À LOCALIDADE DE BAIXINHA, NO DISTRITO DE JURITIANHA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL INTERCEDA JUNTO A FUNASA PARA OBTENÇÃO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO E KITS SANITÁRIOS PARA A COMUNIDADE DOS ONÓRIOS.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL REALIZE O NIVELAMENTO (ATERRO) DO CAMPO DE AREIA UTILIZADO PARA A PRÁTICA DE FUTEBOL DA LOCALIDADE DE CURRAL VELHO DE BAIXO, NA SEDE DO MUNICÍPIO DE ACARAÚ(CE)
CRIA A COORDENADORIA DA MUNLHER E ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.477, DE 09 DE SETEMBRO DE 2013, QUE DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA DA ADMINISTRAÇÃO PUBLUICA DO MUNICIPIO DE ACARAÚ
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROVIDENCIE A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE DÁ ACESSO À COMUNIDADE DE FURTUOSOS, NO TRECHO QUE FICA ENTRE AS LOCALIDADES DE BARRINHA DE CIMA E CATITÚ NO DISTRITO DE ARANAÚ.
REQUERIMENTO PARA QUE A COELCE PROVIDENCIE A TROCA DO TRANSFORMADOR E A SUBSTITUIÇÃO DA REDE DE ENERGIA AO LONGO DA RUA MESTRE SABINO NO MUNICÍPIO DE ACARAÚ.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA A PINTURA DA ESCOLA JOÃO DOMINGUES DE SOUSA, SITUADO NA LOCALIDADE DE ALMÉCEGAS, NO DISTRITO DE JURITIANHA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ CONJUNTAMENTE COM A COELCE INSTALEM LUMINÁRIAS NOS POSTES DE ENERGIA ELÉTRICA DAS LOCALIDADES DE BAIXINHA E CROATÁ, NO DISTRITO DE JURITIANHA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARAÚ FORNEÇA APOIO PARA A REALIZAÇÃO DOS FESTEJOS DO NOVENÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, NO DISTRITO DE JURITIANHA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA LOCALIDADE DE MEDEIROS E DA LOCALIDADE DE CASTELHANO, NO DISTRITO DE ARANAÚ.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL SINALIZE A AVENIDA CAPITÃO DIOGO LOPES COM PLACAS E FAIXAS DE PEDESTRES E QUE CONSTRUA LOMBADAS NOS TRECHOS QUE PASSAM DIANTE DAS ESCOLAS.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESPORTO E JUVENTUDE, IMPLANTE UMA ESCOLINHA DE FUTEBOL NO DISTRITO DE JURITIANHA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DETERMINE A INSTALAÇÃO DE CINTOS DE SEGURANÇAS E FAIXA DE IDENTIFICAÇÃO NOS VEÍCULOS DO TRANSPORTE ESCOLAR, BEM COMO, A DESIGNAÇÃO DE MONITORES PARA O ACOMPANHAMENTO DOS ALUNOS.
REQUERIMENTO PARA QUE SEJA OFICIADO O MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITANDO A INTERVENÇÃO JUNTO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE TRANSPORTE ESCOLAR COM ADAPTAÇÃO PARA CADEIRANTES PARA ATENDER UMA ALUNA DA REDE DE ENSINO RESIDENTE NA LOCALIDADE DE CÓRREGO DA ROLA.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA A RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA A LOCALIDADE DE CAUASSU AO DISTRITO DE JURITIANHA E O TRECHO DE ESTRADA VICINAL DA LOCALIDADE DO ESPRAIADO.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVA A RECUPERAÇÃO DO BUEIRO LOCALIZADO NA ESTRADA VICINAL QUE LIGA O DISTRITO DE JURITIANHA À LOCALIDADE DO ESPRAIADO, NO TRECHO QUE PASSA DIANTE DO “SÍTIO MATA ESCURA”.
REQUERIMENTO PARA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL PRESTE INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO ATUAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS APOSENTADOS QUE FORAM EXONERADOS PELA ADMINISTRAÇÃO NO ANO DE 2013.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Acaraú utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.